Avaliações Diagnósticas Fund. 1 e 2 (1º ao 9º anos)

O objetivo da avaliação diagnóstica 2021 é avaliar como foi durante o ensino remoto de 2020 o processo de aprendizagem dos alunos durante a pandemia. Desta forma, é possível verificar através da metodologia diagnóstica sua contribuição para o desenvolvimento dos educandos, sua eficácia e quais pontos eles precisam se recuperar.

Uma avaliação diagnóstica, dentro da situação atual de pandemia, é de bastante relevância para analisar de forma geral o conhecimento adquirido ou não, sendo também igualmente possível mapear as habilidades que os alunos merecem atenção e as habilidades que já conseguem dominar.

O processo tem algumas fases, que são: divulgação, a metodologia de aplicação até a realização das correções onde são elaborados diversos relatórios, onde é possível observar o desempenho do aluno de forma individual e geral da turma. Este é um diagnóstico mais adequado para quem precisa ter estratégias de ensino direcionadas na modalidade de ensino letivo, como as que estamos tendo em 2021, que são à distância.

Avaliações Diagnósticas 2021- Ensino Fundamental I

Avaliações Diagnósticas 2021- Ensino Fundamental II

Quer ficar por dentro das novidades, me siga nas redes sociais clicando na logo será encaminhada automaticamente. No instagram somos quase 27k, no Facebook 45k, no Telegram 12k e você, vai ficar de fora?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tati Simões

Tati Simões

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Pinterest
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Categorias
Parceiras
Visitas
free website counter html code